Paris FC confirma negociações para aquisição de uma participação maioritária no clube

- Advertisement -

O Paris FC confirmou em comunicado a existência de negociações com a Agache e a Red Bull para a aquisição de participações no clube.

O Paris FC anunciou em comunicado que já se realizam negociações exclusivas com a Agache e a Red Bull para a aquisição de participações no clube.

De acordo com o comunicado do emblema francês, que é líder da Ligue 2, este investimento no clube, juntamente com a experiência da Red Bull em montar equipas competitivas, vai permitir que o Paris FC dê o tão esperado salto de dimensão.

Segundo o clube, os primeiros objetivos passam por: «Fazer regressar progressivamente a equipa masculina ao primeiro escalão do futebol masculino. O novo acionista maioritário terá a mesma ambição para a equipa feminina. Na sequência das excelentes temporadas dos últimos anos, a equipa feminina deverá continuar a progredir no primeiro escalão do futebol francês, começando ao mesmo tempo a escrever uma nova história a nível europeu»

«A chegada de Agache, apoiado pela Red Bull, como novo proprietário do nosso clube é uma oportunidade única que aceitei de imediato e que acolhi com grande entusiasmo. A família Arnault construiu um grupo único no mundo e líder incontestável no seu sector. Movidos por valores fortes que se identificam com os do Paris FC, são também investidores astutos que sabem assumir um compromisso a longo prazo com o maior respeito pela história única de cada uma das suas Casas. Com a reconhecida experiência da Red Bull na construção de equipas ultra-competitivas, temos as maiores esperanças e esperamos, através do nosso trabalho coletivo, transformar essas esperanças em vitórias», declarou o presidente do clube, Pierre Ferracci.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic tem interessado na Premier League e já se iniciaram contactos

O Hull City está muito interessado em Franjo Ivanovic. Recém-promovido à Premier League inicia contactos com o Benfica.

Fabrizio Romano faz o ponto de situação: Eis a proposta do Nottingham Forest por Ousmane Diomande

O Nottingham Forest quer contratar Ousmane Diomande ao Sporting. Fica com ponto de situação de Fabrizio Romano.

Sporting já tem acordo total com clube da Serie A por Ricardo Mangas

Ricardo Mangas está a caminho da Serie A. Sporting e Monza já alcançaram acordo total pelo lateral de 28 anos.

Na Sérvia, quem manda? | Zeleznicar Pancevo x Braga

O confronto contra o Braga é o primeiro de sempre destes sérvios na Europa, resultado dum também inédito quarto lugar em 25/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Conference League: Onde ver o jogo entre o Braga e o Zeleznicar Pancevo?

O Braga vai enfrentar o Zeleznicar Pancevo na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Jogo passa na Sport TV 5.

Floriana de Daniel Portela empata com final dramático: eis os resultados do dia da Conference League

O Floriana de Daniel Portela empatou 1-1 com o Drita na primeira mão da segunda ronda da Conference League. Eis os resultados.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix com acordo fechado por internacional português

Samu Costa está a caminho do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. «O negócio entre o Mallorca e o Al Nassr está fechado».