📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pastor anuncia rescisão unilateral e deixa ataque ao Farense: «Existem pessoas com más intenções, movidas apenas pelos seus interesses e ambições pessoais»

- Advertisement -

Pastor deixou duras críticas contra a direção do Farense. O lateral brasileiro anunciou a rescisão unilateral do seu contrato.

Pastor deixou duras críticas contra o Farense. O lateral brasileiro de 25 anos anunciou a rescisão unilateral do seu contrato com os algarvios e apontou o dedo aos diretores do clube:

«Desde o primeiro dia em que cheguei ao SC Farense, senti-me uma pessoa especial. Tudo o que vivi neste clube e o carinho que recebi fizeram-me querer retribuir dentro de campo com total entrega. Sempre dei o meu máximo, honrei esta camisola e procurei corresponder à aposta que fizeram em mim, contribuindo com muito orgulho para o sucesso do clube — desde a subida ao primeiro escalão até aos dias de hoje. Infelizmente, como em qualquer história, há também capítulos menos felizes. Existem pessoas com más intenções, movidas apenas pelos seus interesses e ambições pessoais, que colocam o ego acima do bem coletivo. Apesar disso, sou profundamente grato ao povo de Faro, que me acolheu desde o primeiro momento com um carinho que levarei para sempre no coração. Também agradeço ao SC Farense por tudo o que vivi aqui e pela oportunidade que me foi dada. Mas no futebol, como na vida, toda a história tem um fim. Quando se trabalha com dedicação, seriedade e paixão, o reconhecimento chega — e, felizmente, tive esse reconhecimento de outras instituições. Contudo, torna-se impossível continuar quando somos confrontados com atitudes que nos tiram a motivação, que minam a paixão e que colocam obstáculos ao nosso crescimento profissional e pessoal. Por isso, deixo claro que não voltarei a defender as cores do SC Farense. Esta decisão não tem a ver com os adeptos apaixonados nem com o povo que vive intensamente o futebol, mas sim com certas pessoas dentro do clube que colocam os seus interesses acima de tudo e de todos, sem respeito pelo futuro ou pelos sonhos de quem está ali a dar tudo. Como qualquer jogador, tenho objetivos, metas e sonhos. Quando deixam de me permitir sonhar e crescer, deixam também de me dar razões para continuar a lutar por este símbolo, que até aqui defendi com orgulho, dedicação e empenho. A partir de hoje, encerro este capítulo. Já não faço parte do SC Farense. Desejo sinceramente que este clube gigante possa regressar ao lugar que merece — mas isso só será possível quando pessoas com más intenções deixarem de fazer parte da sua estrutura», escreveu o lateral brasileiro.

Pastor deixou o Farense após duas temporadas e meia e é cobiçado pelo Corinthians, do Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta: «Temos estado sem sete jogadores na linha da frente nos últimos dois meses»

Mikel Arteta reagiu ao empate do Arsenal diante do Sunderland. O técnico espanhol apontou para a falta de opções no ataque dos gunners.

Defesa do Real Madrid recebe aviso interno para aumentar foco e intensidade

Dean Huijsen foi alertado para melhorar o seu foco nos jogos. O Real Madrid mantém confiança no jovem defesa, mas pede evolução no comportamento competitivo.

Boston Celtics de Neemias Queta regressam às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Orlando Magic por 111-107. Neemias Queta contabilizou oito pontos e seis ressaltos no encontro.

Podcast Papo de Bola #96 – Neymar ainda tem vaga na seleção?

O "Papo de Bola" desta semana é sobre Neymar. Os problemas na integração no Santos e a luta do avançado para estar no Mundial 2026. 

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos reage ao Benfica x Casa Pia: «Mostrar a cara e assumir sempre, jamais tentar justificar ou esconder»

Richard Ríos reagiu ao empate do Benfica frente ao Casa Pia, a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Atenção, Benfica: Direção do Nápoles reúne-se com Antonio Conte para decidir o futuro

Antonio Conte admite não estar a conseguir inverter o momento negativo do Nápoles e a reunião com a direção vai ser decisiva para a continuidade do treinador.

Bayern Munique quer segurar defesa com um novo contrato

Dayot Upamecano termina contrato no final da temporada com o Bayern Munique, mas o diretor desportivo da equipa alemã prevê a continuidade do francês.