O Manchester United empatou 1-1 com a Real Sociedad na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Paul Scholes falou no final.
Paul Scholes, antigo médio do Manchester United, acredita que os Red Devils controlaram o jogo e não está preocupado com a deslocação da Real Sociedad ao Old Trafford. A primeira mão dos oitavos de final ficou 1-1, em Espanha.
«Não vi o suficiente da Real Sociedad para pensar que eles poderiam ir a Old Trafford e vencer. Acho que quando se vai a Old Trafford, especialmente, é preciso um pouco de ritmo. O campo é grande. Não vi muito disso da Real Sociedad. Achei que o United, no geral, estava a controlar o jogo», referiu em declarações à TNT Sports.
Paul Scholes destacou ainda Bruno Fernandes e Casemiro:
«Achei que o [Bruno] Fernandes e o Casemiro, no sentido do campo, mantiveram muito bem a posse de bola. Foi isso que o treinador pediu antes do jogo. E achei que estavam muito confortáveis. Mas como estão a jogar contra uma equipa sem muitas pernas, isso também os ajuda, sem dúvida. Achei que estavam a controlar o jogo».