Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.
Roberto Martínez pondera convocar Paulinho para os próximos jogos de Portugal na sequência da lesão de Rodrigo Mora e possíveis problemas físicos de Rafael Leão. A garantia é dada pelo Maisfutebol, que indica que «a decisão está ainda a ser discutida internamente» e que a FPF «não vai anunciar alterações à convocatória antes dos jogos do próximo fim de semana».
Já depois de Roberto Martínez ter anunciado a lista de convocados para os jogos frente ao México e Estados Unidos, o FC Porto confirmou a lesão de Rodrigo Mora através de comunicado oficial. Entretanto, a imprensa italiana também avança problemas físicos de Rafael Leão.
Em 2025/26, Paulinho regista até ao momento 26 golos e cinco assistências em 37 jogos pelo Toluca. Quanto a Portugal, a Seleção Nacional realizará dois encontros de preparação frente ao México, às 2h00 do dia 29 de março, e diante dos EUA, às 00h07 de 1 de abril.



