Paulinho garante empate do Toluca com bomba fora de área

O Toluca empatou 1-1 com o Pumas na jornada 11 da Liga do México. Paulinho marcou o único golo da sua equipa.

O Toluca e o Pumas empataram esta madrugada a uma bola na jornada 11 da Liga do México. Com este resultado, o conjunto de Renato Paiva soma 22 pontos na terceira posição (de momento), a dois do Tigres (2.º) e a seis do líder Cruz Azul.

Depois de César Huerta marcar no primeiro minuto de jogo pelo Pumas, o Toluca respondeu aos 24 minutos com golo de Paulinho (bomba fora de área, que segue em baixo). A assistência foi dada por Isaías Violante.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Costa Carvalho fala do caso entre Bruno Lage e Kokçu: «Resolver o problema como homens que são»

O antigo candidato às eleições do Benfica, Bruno Costa Carvalho, deixou a sua opinião sobre a divergência entre treinador e jogador.

Marco Matias renova com o Farense até 2026

Marco Matias renovou com o Farense até 2026. O avançado de 36 anos apontou três golos pelos Leões de Faro na temporada passada.

Avançado do Moreirense pode estar perto de rumar ao campeonato da China

O Moreirense pode vir a perder Luís Asué neste mercado de transferências. O Shanghai Shenhua é o interessado no avançado.

Arsenal define alvo da Premier League para reforçar o meio-campo

O Arsenal adicionou Christian Norgaard à lista de possíveis contratações para o mercado de verão. O médio destacou-se no Brentford na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro elogia Carlos Vicens: «As ideias do treinador são top»

Fran Navarro fez um balanço sobre os primeiros treinos e as ideias de Carlos Vicens ao comando da equipa do Braga.

Já está definido o árbitro para o FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes

A FIFA anunciou que o venezuelano Jesús Valenzuela vai estar a apitar o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly.

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.