Paulinho marca pelo 6º jogo consecutivo e Toluca vence Juárez de Ricardinho na Liga Mexicana

Paulinho está num grande momento de forma. O avançado português chegou aos seis jogos consecutivos a marcar na vitória do Toluca.

E vão seis jogos consecutivos a marcar para Paulinho ao serviço no Toluca. A lista inclui um candidato ao Puskas e o golo na mais recente vitória por 2-0 diante do Juárez.

Paulinho (34′) e Juan Pablo Chonteco (48′) foram os autores dos golos do Toluca no encontro. Do lado do Juárez, o português Ricardinho, ex-Santa Clara, foi suplente e lançado aos 56 minutos.

Com esta vitória o Toluca assume o terceiro lugar da Liga Mexicana com nove pontos. O Juárez é 17.º com apenas dois pontos conquistados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes deixa mensagem a José Mourinho e aos jogadores do Benfica antes do Clássico: «Hoje vão ter milhões convosco»

João Noronha Lopes dirigiu-se ao Benfica antes do duelo diante do FC Porto. Candidato às eleições encarnadas com mensagem ao plantel.

Frederico Varandas responde às acusações: «O presidente da Federação é benfiquista e o presidente da Liga é benfiquista»

Nomes ligados às eleições do Benfica fizeram acusações do Sporting controlar o futebol português. Frederico Varandas respondeu.

FC Porto sofre reviravolta pesada na Segunda Liga: Os primeiros resultados do dia

O FC Porto B venceu em casa o Torreense por 2-1 na Segunda Liga. Oliveirense e Paços de Ferreira empataram 1-1.

Rui Borges assiste à Liga Revelação: Benfica bate Sporting em Alcochete

O Benfica ganhou ao Sporting por 1-0 na jornada 12 da Liga Revelação, em Alcochete. Tomás Soares marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.