Paulo Fonseca deixa conselho a Endrick: «Tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção»

- Advertisement -

Apesar da redução no castigo de Endrick, Paulo Fonseca ofereceu alguns conselhos ao avançado brasileiro que tem impressionado no Lyon.

Paulo Fonseca continua insatisfeito com a suspensão de Endrick, mesmo depois de esta ser reduzida de dois para um jogo. O técnico português reagiu à decisão do Comité de Disciplina, oferecendo alguns conselhos ao avançado emprestado pelo Real Madrid.

Depois de já ter denominado a expulsão e consequente suspensão como «muito severa», Paulo Fonseca referiu:

«Não estou satisfeito. Estávamos focados no cartão, mas não foi justo. O Endrick tem de aprender com a situação, falei com ele. Ele tem de compreender que é um jogador que tem agora toda a atenção. (…) Continuo a dizer que ele tem muito talento e que temos de ter cuidado com as situações que o envolvem. Mas é através destas provações e deste tipo de momentos que ele vai progredir, porque é um jogador que tem apenas 19 anos. Quero que possamos compreender o que vale um vermelho ou um amarelo. Há demasiadas interpretações diferentes hoje em dia».

Endrick tem demonstrado toda a sua qualidade desde a chegada à Ligue 1, apontando três golos e uma assistência nos seus primeiros quatro jogos pelo Lyon. O brasileiro tem alinhado na posição de extremo direito, do lado oposto a outro jovem que está a brilhar esta temporada, Afonso Moreira.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.