📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca entre os 3 candidatos a assumir o Everton

- Advertisement -

Paulo Fonseca está a ser apontado ao posto de técnico do Everton. Sean Dyche deixou o clube do Liverpool durante esta quinta-feira.

Paulo Fonseca é um dos três nomes que está interessado em ser o novo treinador do Everton. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que anuncia que David Moyes e Gareth Southgate também estão de olho na vaga do conjunto da Premier League que era de Sean Dyche.

David Moyes está sem clube desde que deixou o West Ham no final da presente temporada, mas esteve no Everton entre 2002 e 2013, ano em que saiu para suceder a Alex Ferguson no Manchester United. Já Gareth Southgate estava na seleção inglesa depois do Euro 2024.

O Everton encontra-se na décima sexta posição da Premier League, com apenas 17 pontos, encontrando-se na luta pela manutenção. José Mourinho está descartado pelo Friedkin Group.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.