Paulo Fonseca entre os 3 candidatos a assumir o Everton

- Advertisement -

Paulo Fonseca está a ser apontado ao posto de técnico do Everton. Sean Dyche deixou o clube do Liverpool durante esta quinta-feira.

Paulo Fonseca é um dos três nomes que está interessado em ser o novo treinador do Everton. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ben Jacobs, que anuncia que David Moyes e Gareth Southgate também estão de olho na vaga do conjunto da Premier League que era de Sean Dyche.

David Moyes está sem clube desde que deixou o West Ham no final da presente temporada, mas esteve no Everton entre 2002 e 2013, ano em que saiu para suceder a Alex Ferguson no Manchester United. Já Gareth Southgate estava na seleção inglesa depois do Euro 2024.

O Everton encontra-se na décima sexta posição da Premier League, com apenas 17 pontos, encontrando-se na luta pela manutenção. José Mourinho está descartado pelo Friedkin Group.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup envolvido em história caricata ao serviço da Noruega: «Achei que tinha perdido o olho!»

Andreas Schjelderup deixou David Moller Wolfe em pânico, reagindo de forma exagerada ao golpe que o compatriota sofreu abaixo do olho.

Presidente do Nápoles comenta ausência da Itália no Mundial e admite: «Uma das soluções seria reduzir a Serie A de 20 para 16 clubes»

Aurelio De Laurentiis abordou algumas soluções que, na sua opinião, poderiam ajudar a Itália a regressar às fases finais do Mundial.

Flamengo reclama dívida ao Almería de Cristiano Ronaldo

O Almería, clube recentemente adquirido por Cristiano Ronaldo, deve cerca de 1,8 milhões de euros ao Flamengo pela transferência de Lázaro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo rendido a Jorge Jesus: «O Benfica jogava muito à bola»

João Cancelo refletiu sobre o papel de Jorge Jesus na sua carreira, desde a sua estreia como profissional no Benfica até à transferência para a Arábia Saudita.

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

Selecionador da Argentina admite erro com Nicolás Otamendi: «Cometi um erro de treinador inexperiente»

Lionel Scaloni confessou ter cometido um erro ao substituir Nicolás Otamendi no encontro frente a Porto Rico, em outubro de 2025.