📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca oficializado como treinador do Lyon

- Advertisement -

Paulo Fonseca é o novo treinador do Lyon. O treinador português foi confirmado pela equipa francesa e assinou contrato até junho de 2027.

O Lyon já oficializou a contratação de Paulo Fonseca. O técnico português já tinha sido anunciado por John Textor em público e foi agora confirmado pelo emblema da Ligue 1 como sucessor de Pierre Sage.

«O Olympique Lyonnais tem o prazer de anunciar a nomeação de Paulo Fonseca como treinador da equipa profissional até 30 de junho de 2027», escreveu o clube da Ligue 1.

Paulo Fonseca volta ao ativo pouco tempo depois de ter deixado o AC Milan, no final de 2024. Aos 51 anos, soma a segunda experiência na Ligue 1, depois de ter orientado o Lille entre 2022 e 2024, onde alcançou um quinto e quarto lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Rodrigues antevê dificuldades no República Checa x Portugal: «É uma equipa muito física, que vai procurar um jogo direto, contra-ataques e fechar-se lá...

Diego Rodrigues realizou a antevisão ao República Checa x Portugal, encontro referente à Qualificação para o Euro-sub21.

Gil Vicente oficializa renovação de jovem internacional sueco até 2030

O Gil Vicente anunciou a renovação de Andre Picornell até 2030. O guardião brasileiro tem representado a equipa sub-23 dos gilistas.

Reforço de verão comenta arranque de época ao serviço do Chelsea: «Tem sido muito melhor do que esperava»

Estevão falou sobre o período de adaptação no Chelsea. O internacional brasileiro soma quatro golos e uma assistência pelos blues.

Vitória SC fecha avançado do Peru: «Sei que tenho de dar tudo de mim»

Matías Martínez vai ser jogador do Vitória SC. Avançado de 17 anos deverá começar pela equipa B dos vitorianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Não acho que o Benfica vá seguir o caminho errado contra nós»

Rafa Silva tem sido associado ao Benfica. Serdal Adali, presidente do Besiktas, abordou possível interesse das águias.

Lesões e o Mundial 2026: O plano especial de Morita no Sporting

Hidemasa Morita quer regressar à melhor forma física. Médio japonês do Sporting tem plano específico de trabalho.

Rui Pedro Braz enaltece Roger Schmidt: «Um treinador de topo, ganhámos títulos e tivemos exibições fantásticas na Champions»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português deixou elogios a Roger Schmidt.