Paulo Fonseca viaja esta tarde para Lyon

- Advertisement -

Paulo Fonseca vai ser o novo treinador do Lyon, após o despedimento de Pierre Sage. Técnico português tem viagem marcada.

Paulo Fonseca prepara-se para uma nova aventura em França. O técnico de 51 anos vai ser o novo treinador do Lyon e o Bola na Rede sabe que o português vai viajar esta tarde para a cidade, onde irá assinar o contrato com o clube francês.

John Textor, proprietário do Lyon, admitiu que Paulo Fonseca vai ser o próximo treinador, depois de Pierre Sage ter sido demitido do comando técnico. O técnico português de 51 anos está livre no mercado desde que deixou o AC Milan, substituído por Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca regressa assim à Ligue 1, onde já treinou o Lille por duas temporadas.

Paulo Fonseca
Fonte: Empower Sports

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos