📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Pelágio elogia Vasco Seabra: «É uma pessoa altamente profissional e é cinco estrelas»

- Advertisement -

Pedro Pelágio admitiu em entrevista ao Bola na Rede que Vasco Seabra foi um dos treinadores mais importantes na sua carreira.

Pedro Pelágio assumiu que vários treinadores foram importantes na sua carreira, salientando os nomes de Zé Pedro, Petit e Vasco Seabra (todos se cruzaram com o médio no Marítimo), além do espanhol Juan Carlos Carcedo (orientou o luso no Pafos):

«Tenho muitos, essa é a verdade. Da formação saliento o mister José Pedro, que está na equipa B do Marítimo. Foi um treinador que ao início foi muito rígido comigo, mas eu precisava disso. Estava numa fase de conforto muito grande. Por vezes menosprezava os outros a jogar, era aquele ‘o estilo’ que eles falam (risos). A nível profissional tenho alguns que tenho de destacar. O mister Petit acreditou em mim com 18 anos e lançou-me. O mister Vasco Seabra, criámos todos uma ligação incrível com ele. É uma pessoa altamente profissional e pessoalmente é espetacular. Das melhores pessoas que eu já apanhei, ele e a equipa técnica. No Chipre cruzei-me com o Juan Carlos Carcedo. Ele e a equipa técnica eram impecáveis como pessoas, a nível de trabalho eram incríveis, aprendi muita coisa com eles que fazem de mim o jogador que sou hoje. Mas sou muito agradecido a todos os treinadores que apanhei, mesmo sendo bons ou maus, se não fossem eles talvez não estaria onde estou hoje», afirmou em entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Podes ler AQUI a entrevista completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o mercado estar atento: Casa Pia tem uma das suas estrelas a entrar em final de contrato

Gaizka Larrazabal é um dos destaques do Casa Pia e está a entrar no último meio ano de contrato com o emblema do Pina Manique.

Guillermo Almada deixa  Real Valladolid e é o novo treinador do Real Oviedo

Guillermo Almada muda-se para o Real Oviedo num acordo de transferência imediata, assinando contrato até ao final da temporada.

Pedro Proença assume cargo de topo na FIFA e aponta à conquista do Mundial 2026: «Eu diria que está muito mais perto»

Pedro Proença tomou posse no Comité das Competições de Seleções e declarou que Portugal, está mais perto de ser Campeão do Mundo.

Boavista respira de alívio com acordo com credores a evitar fecho de portas do clube

A ameaça de extinção foi bloqueada. A direção do Boavista conseguiu aprovar o plano de recuperação, garantindo, para já, a continuidade das modalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ‘despede-se’ de Lisboa com todo o afinco para a Taça de Portugal

O Benfica realizou durante esta terça-feira o seu último treino antes de rumar ao Algarve, onde vai bater-se com o Farense.

Deportivo de La Coruña não precisou de Yeremay Hernández para eliminar equipa da La Liga: jovem promessa foi a figura

O Deportivo de La Coruña conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça do Rei, depois de bater o Mallorca por 1-0.

Aitana Bonmatí eleita melhor jogadora do mundo nos prémios FIFA The Best 2025

A FIFA anunciou, esta terça-feira, os vencedores dos prémios FIFA The Best 2025. Aitana Bonmatí foi escolhida para o prémio Melhor Jogadora.