Pedro Proença adia tomada de posse na FPF após a morte de Pinto da Costa

- Advertisement -

A tomada de posse de Pedro Proença como presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi adiada para o dia 24 de fevereiro.

Pedro Proença adiou a sua tomada de posse como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O novo presidente da FPF tomou a decisão após a morte de Pinto da Costa:

«A tomada de posse do novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, e dos restantes órgãos sociais foi reagendada para o dia 24 de fevereiro, pelas 11h30. Recorde-se que Pedro Proença foi, na última sexta-feira, eleito como o novo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. A lista 1, encabeçada pelo gestor, obteve 62 votos, correspondentes a 75 por cento do universo eleitoral», escreveu a FPF em comunicado.

Pedro Proença já reagiu também à morte do antigo presidente do FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira com 2 baixas para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira não vai poder contar com Léo Santos e Gabriel Veron para a partida contra o FC Porto.

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Depois de polémica com o Benfica: Avanca x FC Porto oficialmente adiado

A partida entre o Avanca e o FC Porto, relativo à jornada 18 da Primeira Liga de Andebol foi adiado devido às más condições do Pavilhão.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Nigéria com objetivo de carreira: «Quero ser o primeiro treinador africano do Real Madrid»

Éric Chelle ocupa atualmente o posto de selecionador da Nigéria, mas admitiu que deseja treinar o Real Madrid no futuro.

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.