Penafiel prepara-se para beneficiar da ligação com o Deportivo de La Coruña e vai receber 2 cedidos

O Penafiel prepara-se para receber dois jogadores provenientes do Deportivo de La Coruña. Os dois conjuntos são detidos por Juan Carlos Escotet.

O Penafiel vai receber nos próximos dias dois jogadores por empréstimo do Deportivo de La Coruña. De acordo com a imprensa espanhola, Iano Simão e Raúl Alcaina estão muito perto do Municipal 25 de Abril.

O primeiro atua como ala esquerdo e na última temporada esteve cedido ao Arenteiro, conjunto que atuou na Primera RFEF, onde somou 33 encontros, com duas assistências dadas. Já o segundo é avançado e em 2024/25 esteve no Real Múrcia. O espanhol participou em 27 jogos, com dois golos.

Os dois jogadores não entram nas contas de Antonio Hidalgo. Recordar que o Penafiel e o Deportivo de La Coruña são detidos por Juan Carlos Escotet.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carissa Boeckman reforça o meio-campo do Benfica

O Benfica oficializou a chegada de Carissa Boeckman. Média norte-americana chega a Portugal proveniente do Portland Thorns, na primeira experiência europeia.

Cristiano Ronaldo perto de quebrar novo recorde após bis por Portugal

Cristiano Ronaldo bisou este sábado no Arménia x Portugal. Avançado português persegue mais um recorde nesta fase de qualificação.

Rodri aponta favoritos à Bola de Ouro e destaca português: «Tenho preferência pelo Lamine Yamal ou pelo Pedri, mas…»

Rodri deu a sua opinião relativamente à Bola de Ouro. O ainda vencedor do galardão apontou quatro potenciais vencedores e incluiu Vitinha na lista.

Taça de Portugal: Lusitano Évora goleia com Dida a marcar 5 golos

O Lusitano Évora qualificou-se este sábado para a próxima fase da Taça de Portugal. Dida marcou cinco golos no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Portugal confirma horário e data do Benfica x Rio Ave da 1ª jornada

Rio Ave x Benfica vai ser jogado a 23 de setembro, uma terça-feira. Encontro da 1.ª jornada da Primeira Liga tinha sido adiado devido à Champions League.

Nigéria vence Ruanda e continua virtualmente eliminada do Mundial 2026

A Nigéria está a passar por turbulência na caminhada rumo ao Mundial 2026. Vitória sobre o Ruanda permite subir ao terceiro lugar do Grupo C.

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.