Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

- Advertisement -

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.

João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus foram chamados pela FIFA para o Mundial 2026. Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, elogiou com entusiasmo a chamada da equipa de arbitragem portuguesa:

«Hoje é um dia feliz para a arbitragem portuguesa. Portugal voltará a ter uma equipa de arbitragem num Mundial. A escolha da FIFA na equipa de arbitragem portuguesa, constituída por João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus, é uma grande notícia para o futebol português. Antes de mais, felicitações em meu nome e em nome do Conselho de Arbitragem, a João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus por esta nomeação que muito honra a arbitragem portuguesa», afirmou Luciano Gonçalves em seguimento das declarações de Pedro Proença.

O Presidente da CA acredita que esta chamada de árbitros portugueses vai-se tornar natural:

«Mais do que um prémio, é o justo reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos por uma equipa de elite, que muito prestígio tem trazido para o futebol português. Felicitações a toda a arbitragem portuguesa, às Associações Distritais e Regionais, núcleos de arbitragem e à Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol pelo trabalho. Que esta nomeação represente uma inspiração para termos, num futuro próximo, mais árbitros portugueses nos maiores palcos do mundo», confessou Luciano Gonçalves.

Fica a conhecer todos os árbitros nomeados para o Mundial 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.

José Mourinho e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Não teve a ver com o facto de o Atlético Madrid ou o...

José Mourinho destacou as características de Bernardo Silva e comentou o interesse de Atlético Madrid e Barcelona no início do mercado.

Pai de Santiago Giménez confirma proposta do FC Porto e revela: «Uma primeira proposta foi recusada, mas as conversas seguem»

O pai de Santiago Giménez confirmou que as negociações com o FC Porto prosseguem, tendo o avançado mexicano já aceitado rumar ao Dragão.

José Mourinho comenta ‘Caso Negreira’: «Quando estava aqui, eu sentia que havia qualquer coisa, não sei se era um alien»

José Mourinho concedeu uma entrevista à imprensa espanhola e comentou o Caso Negreira, que está atualmente nas mãos da Justiça espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Arsenal garante mais um reforço para o eixo defensivo

Ezri Konsa vai reforçar o Arsenal a troco de 58 milhões de euros, deixando o Aston Villa após seis temporadas.

José Mourinho: «Quando o Real Madrid me ligou, não tive dúvidas, queria ir»

José Mourinho concedeu uma entrevista onde abordou vários temas, entre eles Bernardo Silva, a contratação de Yan Diomande e o Caso Negreira.

Curtis Jones prestes a reforçar gigante italiano: Eis os detalhes

O Inter Milão garantiu a contratação do médio Curtis Jones ao Liverpool por 35 milhões de euros. O médio vai assinar pelos nerazzurri.