📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

- Advertisement -

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

Esta sexta-feira, na décima segunda jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e não foi para além do empate a uma bola. André Silva começou no banco e entrou em campo já em tempo de compensação.

O Elche procurava voltar à boa forma, num início de época surpreendente, e dominou a posse de bola durante toda a partida, terminando com 62%. A primeira metade não trouxe nenhum golo, com ambas as equipas a conseguirem apenas 2 remates à baliza. Aos 57 minutos, o jovem avançado Álvaro Rodríguez abriu o marcador depois de cruzamento de Alvaro Nunez. Já perto do final, aos 89 minutos, David Affengruber cometeu falta na grande área, concedendo um penálti aos visitantes. O capitão Mikel Oyarzabal foi chamado à cobrança e empatou as contas.

Após este resultado, o Elche ficou na nona posição da La Liga com 15 pontos e a Real Sociedad manteve-se na 14.ª posição com 13 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

João Noronha Lopes: «Se os sócios querem um clube bem defendido e sem medo de Pedro Proença, então devem votar em nós»

João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.

Da reforma ao futebol de 7: Fábio Coentrão vai jogar na Kings League

O ex-internacional português, Fábio Coentrão, é a mais recente adição da liga de futebol de 7 organizada por Gerard Piqué, a Kings League.