Pep Guardiola elogia Ruben Amorim e lamenta: «Temos mais lesões, fez-me pensar que é preciso um plantel de 45/50 jogadores»

    Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Manchester United deste domingo. O técnico espanhol elogiou Ruben Amorim e lamentou as ausências no plantel.

    Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Manchester United deste domingo. O encontro é referente à 16.ª jornada e está marcado para as 16h30:

    «Não sei o que tenho de fazer. Preciso de jogadores. Temos três, mas vamos ver o que acontece. Talvez algum extremo tenha de jogar como lateral ou talvez joguemos com cinco na defesa. Estamos a pensar no que fazer, mas a alma e o espírito da equipa estão lá. Estou triste pelos jogadores. Sei e compreendo perfeitamente que os nossos adeptos possam estar tristes. Este grupo de jogadores marcou uma era e fez coisas que mais ninguém fez. Quebraram recordes. Só peço aos adeptos que estejam presentes até ao fim. Temos mais lesões do que nunca e isso fez-me pensar que é preciso um plantel de 45/50 jogadores. Seria mais caro no verão, mas talvez seja necessário um plantel mais profundo. O problema é o calendário, não são os fisioterapeutas, os médicos ou os jogadores. Esta é a verdade», afirmou Pep Guardiola em conferência de imprensa.

    O técnico espanhol deixou ainda elogios para Ruben Amorim:

    «Ele vai fazer um bom trabalho no Man United, de certeza. A sua influência já está lá. Todos os padrões que começam a fazer, a qualidade dos movimentos que todos fazem, os corredores, o ritmo…», atirou.

    Pep Guardiola aproveitou ainda para lamentar os insultos racistas de que Kyle Walker foi alvo:

    «Inaceitável. Mas não porque seja Kyle, para todos os seres humanos. Infelizmente, hoje em dia, no mundo real, acontece muitas vezes. Claro que não é necessário dizer o apoio que ele tem de todo o clube, claro que de toda a equipa, dos bastidores, de todas as pessoas que lá estão», rematou.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Attila Szalai emprestado pelo Hoffenheim ao Standard Liège

    O Standard Liège confirmou o empréstimo de Attila Szalai. O defesa-central húngaro foi emprestado pelo Hoffenheim.

    Sérgio Conceição confirma origem das propostas que recebeu antes de aceitar o AC Milan

    Sérgio Conceição confirmou que recebeu várias propostas para treinar na América do Sul. O técnico português revelou também que teve convites para ser selecionador.

    Altay Bayindir foi herói no Arsenal x Manchester United e não esqueceu Ruben Amorim: «Preciso de lhe agradecer»

    Altay Bayindir foi a figura do Arsenal x Manchester United. O guarda-redes turco defendeu dois penáltis no encontro e não esqueceu Ruben Amorim.

    Esteve na mira do Benfica e pode estar a caminho da Ligue 1

    O Nantes está interessado na contratação de Kamal Sulemana. O avançado ganês do Southampton já esteve na mira do Benfica.

    Wolverhampton de Vítor Pereira quer contratar internacional marroquino

    O Wolverhampton de Vítor Pereira está interessado em Zakaria Aboukhlal. O avançado marroquino pertence aos quadros do Toulouse.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.