Pep Guardiola reagiu aos cânticos dos adeptos do Liverpool, que diziam que o treinador do Manchester City seria despedido em breve.
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, fez um comentário à Sky Sports sobre os cânticos dos adeptos do Liverpool «Vais ser despedido amanhã de manhã». Mencionar que, na altura, o técnico espanhol reagiu e fez sinal sobre os seis títulos da Premier League que ganharam.
«Todos os estádios me querem despedir, começou com o Brighton. Talvez estejam certos devido aos resultados que temos tido. Não esperava isso de Anfield. Não o fizeram quando estava 0-1. Talvez tivessem cantado no passado. Não esperava isso dos adeptos do Liverpool, mas está tudo bem, faz parte do jogo e percebo. Tivemos batalhas incríveis. Tenho respeito por eles», disse à Sky Sports, após a vitória do Liverpool sobre o Manchester City por 2-0.
«Talvez haja um momento em que vá haver um clique. Hoje o Kevin De Bruyne teve bons minutos e o Jack [Grealish] jogou bem. O Doku jogou bem depois de um mês de fora. O Bernardo e o Rico Lewis têm muitos minutos nas pernas. Não tivemos uma pré-época e depois as lesões, mas sabemos disso e temos que sobreviver com isso. Competimos, mas não criámos muitas oportunidades», referiu também.