📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola sugere que Manchester United pode estar a ter dificuldades em lidar com o legado de Alex Ferguson

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do desafio entre o Manchester City e o Manchester United. O duelo está marcado para o próximo domingo.

Pep Guardiola falou sobre o Manchester United. O técnico espanhol assumiu que o rival do Manchester City passa por dificuldades em ultrapassar a saída de Sir Alex Ferguson:

«Nos clubes grandes, tens de vencer. Não é fácil para o United, que tiveram um período incrível de grande sucesso com Sir Alex. Lidar com isso não é fácil e, às vezes, consigo entendê-lo. Antigamente, os clubes grandes tinham mais paciência com os seus treinadores, mas hoje em dia existe muita pressão. Mas não sei porquê, não estou ali».

O treinador assumiu que o Manhcetser United é um rival complicado:

«Eles foram capazes de vencer os Wolves e o Luton e nós sabemos o quão difícil isso é, tal como vencer em casa do Aston Villa, o que fizeram há algumas semanas. Isso prova que têm uma qualidade incrível. Conseguem criar algo especial a partir de uma única ação e o United sempre foi assim, quando jogam bem, ganham jogos. Estamos em março e eles só perderam um jogo em 2024, por isso a consistência que produzem está lá. Temos de preparar taticamente o que pudermos e tentar vencer o jogo, de forma a continuarmos no topo».

Sir Alex Ferguson deixou o comando técnico dos red devils em 2012/13. O histórico escocês chegou ao Old Trafford em 1986/87 e venceu por 13 vezes a Premier League e a Champions League em duas ocasiões, entre muitos outros troféus. O Manchester United não venceu mais nenhum campeonato desde a sua retirada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida fala da renovação com a UAE Emirates e elogia Tadej Pogacar: «Não é só o melhor da atualidade, é o melhor de...

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português falou da renovação de contrato com a UAE Emirates.

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

Osasuna confirma contratação de Javi Galán ao Atlético Madrid

Javi Galán é reforço confirmado pelo Osasuna. O lateral-esquerdo de 31 anos deixou o Atlético Madrid a troco de 500 mil euros.

AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.