📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petro de Luanda derrota Libolo para o Girabola

- Advertisement -

O Petro de Luanda bateu o Libolo por 2-0 durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela vigésima quarta jornada do Girabola.

O Petro de Luana recebeu e venceu o Libolo por 2-0, num encontro relativo à vigésima quarta jornada do Girabola. Pedro Pessoa abriu o marcador, aos 11′, com Vanilson a estabelecer o resultado final, aos 53′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Ricardo Chéu passa a somar 55 pontos e ocupa a liderança da classificação, com mais quatro pontos que o Wiliete (que conta com menos um jogo realizado) Já a formação de Hélder Teixeira está no décimo segundo posto, com 25 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi fala sobre o Mundial 2026: «Não quer ser um fardo»

Lionel Messi mostrou-se entusiasmado com o Mundial 2026, mas admitiu que quer estar 100% bem ao nível físico.

APAF faz participação contra António Silva depois do Benfica x Casa Pia

A APAF confirmou esta terça-feira que fez uma participação contra António Silva, depois das declarações do central após o Benfica x Casa Pia

Raffaele Palladino é o novo treinador da Atalanta

Raffaele Palladino foi confirmado como novo treinador da Atalanta. O técnico sucede no cargo a Ivan Juric, entretanto despedido.

Cláudio Braga não pára de brilhar e vence prémio de Jogador do Mês da Liga Escocesa

Cláudio Braga está em grande desde a sua chegada ao Hearts. O extremo foi eleito o Jogador do Mês da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco furioso no final do Benfica x Casa Pia: «Vou rebentar contigo e com o João Bento. Não vales m**** nenhuma»

Gustavo Correia revelou no relatório do encontro entre o Benfica e o Casa Pia que foi ameaçado por Mário Branco, diretor dos encarnados.

O que o Bola na Rede sabe sobre a provável ida de Cristiano Bacci para o Tondela

Cristiano Bacci está muito perto de ser o novo treinador do Tondela. Gilberto Andrade não vai rumar ao João Cardoso.

Tondela já negoceia sucessor de Ivo Vieira e trata-se de um nome conhecido do futebol português

O Tondela está em negociações para garantir a contratação de Cristiano Bacci para o cargo de treinador principal, sucedendo a Ivo Vieira.