Pinto da Costa: «FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s»

    Pinto da Costa já abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por uma bola a zero, num jogo recheado de casos.

    Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou o desafio entre o FC Porto e o Estoril Praia, que resultou numaa vitória dos da Linha por uma bola a zero:

    «Vim aqui porque há um estado de revolta que existe no balneário. O que se passou nesta jornada é o corolário que acontece há muitas. Inventou-se o VAR na esperança de que o VAR funcionasse. O FC Porto, desde o jogo do Boavista, em que houve um penálti flagrante, com o Rio Ave em que o árbitro marcou um penálti e o VAR, porque nao mostrou as imagens corretas, invalidou. No Arouca houve um penálti sobre o Galeno e o VAR ficou quieto. E hoje há um penálti flagrante. Árbitro foi ao VAR fazer asneira. O senhor Tiago Martins fez-nos perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, mas não é. Em vez de estar preocupado em fazer campanha pelo Zé Fontelas, devia-se preocupar em ser correto e não falsear resultados como os de hoje. Se isto não é penálti, realmente penálti só se for o do Di María na Luz onde aí for o VAR que chamou. Há que ter em atenção porque o VAR não pode servir para acolher árbitros despromovidos. Depois da má imagem que a arbitragem deixou no Espanha x Brasil, depois daquela vergonha, não tinha condições para arbitrar. FC Porto tem sido vergonhosamente prejudicado, sobretudo pelos VAR’s. Espero que o senhor Fontelas veja se tem mão nisto ou, se não tem, é melhor dar lugar a outro».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Marit Lund confirmada como reforço do Benfica

    Marit Lund é a mais recente contratação da equipa...

    Romário: «Se não jogarem para o Neymar, não vão ser campeões»

    A importância de Neymar na seleção brasileira volta a...

    Wanderson Galeno já deu ok para trocar o FC Porto pela Juventus

    Wanderson Galeno quer jogar na Juventus na próxima temporada....

    Nuri Sahin quer segurar internacional germânico

    Nuri Sahin afirma que conta com Niclas Fullkrug, apesar...