📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pochettino esclarece a sua posição no mercado do Chelsea

- Advertisement -

Mauricio Pochettino é o atual treinador do Chelsea FC. O treinador argentino recebeu muitos reforços no último verão.

Maurcio Pochettino afirmou a Nizaar Kinsella que está a trabalhar no próximo mercado de transferências do Chelsea. O treinador assumiu que está a trabalhar para identificar alvos que sejam uma melhora para a equipa.

O Chelsea foi um dos protagonistas dos últimos mercados, com grandes e numerosas contratações, apostando essencialmente em jovens jogadores e longos contratos.

Os blues ocupam o 14º. posto da Premier League e o seu próximo jogo é contra o Fulham FC, orientado por Marco Silva. Mauricio Pochettino chegou ao Chelsea este verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus volta à carga por Morten Hjulmand e já definiu os próximos passos para atacar o médio do Sporting

A Juventus continua a ser a principal interessada na contratação de Morten Hjulmand. A equipa da Serie A pode avançar pelo médio do Sporting já no mercado de janeiro.

Benfica abre porta à saída de Andreas Schjelderup e há valor definido para fechar possível saída do avançado norueguês

O Benfica está interessado em transferir Andreas Schjelderup. Os encarnados pretendem cerca de 25 milhões de euros para libertar o avançado norueguês.

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

Afonso Moreira elogia Luís Freire e fala do seu momento de forma: «Estou a viver um grande momento»

Afonso Moreira falou em conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21. O jovem avançado elogiou Luís Freire e abordou o seu bom momento de forma.

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.