📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pochettino responde aos pedidos por José Mourinho: «Os adeptos não vão gostar mais de outro treinador»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino foi confrontado com os recentes pedidos dos adeptos do Chelsea por José Mourinho e respondeu. O técnico argentino falou do projeto atual dos blues.

O “fantasma” de José Mourinho vai pairando sobre Stamford Bridge e Mauricio Pochettino já reagiu aos pedidos dos adeptos do Chelsea pelo regresso do special one. O técnico argentino falou sobre o atual projeto do clube londrino:

«Hoje é um projeto diferente. É um Chelsea diferente. Se nos julgarem analisando a situação e comparando-a com o passado do Chelsea, de certeza que ninguém vai ter sucesso. Os adeptos não vão gostar mais de outro treinador [do que de mim]. É um projeto novo e as pessoas têm de compreender», afirmou em conferência de imprensa.

Mauricio Pochettino continuou com as explicações sobre o tema:

«Abandonar o cargo? Não, não, não. Porquê? Nunca. Respeito o José [Mourinho]. Ele é meu amigo e foi fantástico para este clube. Circunstâncias são circunstâncias. Temos de continuar a insistir, a acreditar em nós e a aceitar tudo o que os adeptos disseram. Claro que respeito os adeptos. É preciso perguntar aos jogadores. Se os jogadores acreditam que com outro treinador vão fazer melhor, sou o primeiro a dizer: “Podem ir falar com o proprietário e o diretor desportivo”. Mas estão a ver-me preocupado com isto? Não. Olha, a atitude é um problema? Não. Eles [os jogadores] são suficientemente inteligentes; vê-se pela forma como se comportam e por tudo o que fazem que nos apoiam. Não há dúvida nenhuma. Vim para cá porque sabia que ia ser difícil, mas também sabia que íamos precisar de tempo e de confiança», rematou.

Nesta altura, o Chelsea está na 11.ª posição da Premier League e nos quartos de final da Taça de Inglaterra, tendo perdido a final da Taça da Liga para o Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.

Antigo médio do Sporting quer regressar ao Brasil: Zenit quer 20 milhões de euros

Wendel tem a intenção de regressar ao Brasil. Porém, o Zenit não tem interesse em perder o jogador, estando a pedir 20 milhões de euros.

Irlanda coloca-se a vencer Portugal e leva estádio à loucura

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Troy Parrott abriu o marcador do encontro relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

Hungria vence Arménia e Portugal precisa de vencer a Irlanda para fechar já o apuramento para o Mundial 2026

A Hungria venceu a Arménia e deu a Portugal uma certeza. Só uma vitória frente à Irlanda possibilitará o apuramento direto.

Estamos em novembro e já se fala em mercado: 3 jogadores que já foram apontados a Sporting, Benfica e FC Porto

Faltam menos de dois meses para a abertura do mercado de transferências de inverno. Sporting, Benfica e FC Porto devem contratar.