A mulher de Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
A mulher de Manuel Damásio, antigo presidente do Benfica, votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O ato eleitoral está a gerar polémica e vai motivar queixa.
Ao que o Bola na Rede conseguiu apurar, à semelhaça de outras fontes da imprensa nacional, Margarida Prieto, mulher de Manuel Damásio, foi autorizada por José Pereira da Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral a votar sem cartão de identificação. O protesto foi registado em ata.
Recorde-se que, para votar nas eleições do Benfica, é necessário apresentar o cartão de sócio e o cartão de identificação. Neste caso, o estatuto de figura pública e o facto de ser conhecida foram apontados como motivos que permitiram o voto, mesmo sem o cartão de identificação.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

