📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Por que é que Gonzalo García foi eleito melhor marcador do Mundial de Clubes 2025 apesar de ter os mesmos golos de Di María?

- Advertisement -

Gonzalo García foi eleito o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025, apesar de ter os mesmos golos de Ángel Di María. Eis o motivo.

Gonzalo García (Real Madrid), Ángel Di María (Benfica), Serhou Guirassy (Borussia Dortmund) e Marcos Leonardo (Al Hilal) têm todos os mesmos golos (4). No entanto, a FIFA entregou o prémio de melhor marcador a Gonzalo García.

A justificação é a seguinte: Gonzalo García fez também uma assistência durante o torneio, coisa que nenhum dos outros fez e foi esse o critério aplicado pela FIFA. Podes ver também a lista dos restantes prémios individuais.

No total, Gonzalo García registou quatro golos e uma assistência e a assistência surgiu na vitória do Real Madrid frente ao Pachuca por 3-1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tite anuncia regresso ao futebol: «Estou pronto para retornar às atividades como técnico»

O antigo selecionador brasileiro, Tite, anunciou que irá voltar ao ativo após uma pausa que se estendia desde setembro de 2024.

Gonçalo Batalha: «Caiu-me uma lágrima quando fui substituído e aplaudido, gosto que se lembrem de mim»

Gonçalo Batalha analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Famalicão elimina Estoril Praia e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 2-1 no Estádio Antonio Coimbra da Mota. Os famalicenses seguem para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Marinhense na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões seguem para os oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marinhense por 3-0 na Taça de Portugal

Luis Suárez selou definitivamente a vitória leonina nos minutos finais do jogo. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Atenção Benfica: Ajax sofre terceira derrota consecutiva frente ao Excelsior na Eredivisie

Este sábado, o Ajax não conseguiu dar a volta ao mau momento e foi derrotado pelo Excelsior, antes da receção ao Benfica na Champions League.

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.