O Portimonense estreou-se a vencer na Segunda Liga com uma goleada por 5-1 frente ao Marítimo. O jogo marcou também a estreia de Ricardo Pessoa no comando da equipa.
O Portimonense goleou o Marítimo por 5-1 e estreou-se a ganhar na Segunda Liga. A partida marcou a estreia de Ricardo Pessoa no comando técnico da equipa algarvia e os golos foram apontados por Paulo Vítor (14′), Chico Banza (43′ e 53′) e Elijah Benedict (45+7′). Para o conjunto insular marcou Martim Tavares aos 46 minutos.
Com este resultado, o Portimonense alcançou a primeira vitória na Segunda, após três jogos em que empatou dois e perdeu um. Os algarvios somam cinco pontos, tal como o Marítimo, que perdeu pela primeira vez nesta temporada.
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos deAtualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!
O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.