📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal derrota Espanha e faz história no Mundial de Andebol

- Advertisement -

Portugal e Espanha enfrentaram-se durante a tarde desta sexta-feira, garantindo a qualificação para os quartos de final do Mundial de Andebol.

Portugal fez história e qualificou-se pela primeira vez para os quartos de final num Mundial de Andebol, depois de vencer a Espanha por 35-29, durante a tarde desta sexta-feira. Francisco Costa foi o melhor marcador da partida, com oito golos e Diogo Rêma foi considerado o melhor em campo.

O conjunto de Paulo Pereira venceu pela primeira vez a Espanha, depois de sete encontros sem conhecer o sabor da vitória. Portugal ainda tem uma jornada para disputar no Main Round, frente ao Chile, mas a presença na fase seguinte está confirmada.

Portugal vai enfrentar nos quartos de final a Alemanha.

https://twitter.com/AndebolPortugal/status/1882754075797881077
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl faz o seu primeiro golo na Champions League

Samuel Dahl fez o seu primeiro golo ao serviço do Benfica na Champions League, abrindo a vantagem frente ao Ajax.

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.