Portugal derrota Espanha e faz história no Mundial de Andebol

- Advertisement -

Portugal e Espanha enfrentaram-se durante a tarde desta sexta-feira, garantindo a qualificação para os quartos de final do Mundial de Andebol.

Portugal fez história e qualificou-se pela primeira vez para os quartos de final num Mundial de Andebol, depois de vencer a Espanha por 35-29, durante a tarde desta sexta-feira. Francisco Costa foi o melhor marcador da partida, com oito golos e Diogo Rêma foi considerado o melhor em campo.

O conjunto de Paulo Pereira venceu pela primeira vez a Espanha, depois de sete encontros sem conhecer o sabor da vitória. Portugal ainda tem uma jornada para disputar no Main Round, frente ao Chile, mas a presença na fase seguinte está confirmada.

Portugal vai enfrentar nos quartos de final a Alemanha.

https://twitter.com/AndebolPortugal/status/1882754075797881077
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Arana reforça o Fluminense

Guilherme Arana foi confirmado como novo jogador do Fluminense. O lateral esquerdo brasileiro prossegue a carreira no Rio de Janeiro.

Besiktas avança por guarda-redes e deixa Rui Silva para 2ª opção

O Besiktas está muito interessado na contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes do Chelsea quer rumar à Turquia na busca por minutos.

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim e causa polémica: «Alex Ferguson anda a pairar como se fosse mau cheiro»

Roy Keane comentou a atualidade do Manchester United. A lenda dos red devils deixou críticas à gestão do clube e falou de Sir Alex Ferguson.

Casa Pia empresta avançado Max Svensson ao UD Ibiza

O Casa Pia oficializou a saída de Max Svensson por empréstimo. Avançado de 24 anos vai jogar pelo UD Ibiza e volta assim a Espanha.

Guarda-redes do Alverca com interessado no Brasil

Matheus Mendes pode deixar o Alverca nesta janela de transferências. Guarda-redes é alvo do Sport e pondera regresso ao Brasil.