Portugal e Inglaterra empatam em Sub-20

Portugal e Inglaterra empataram esta quinta-feira a uma bola em Sub-20. O jogo era relativo à sétima jornada da Liga de Elite.

Portugal Sub-20 não foi além de um empate contra a Inglaterra por 1-1, num encontro válido para a sétima jornada da Liga de Elite. O marcador foi aberto por Dane Scarlett, aos 7′. Diogo Monteiro estabeleceu o empate ainda na primeira parte, aos 32′.

Com este resultado, a seleção orientada por Oceano Cruz passa assim a somar 10 pontos e encontra-se na quarta posição. Já a Inglaterra de Ben Futcher encontra-se na liderança, com 15 pontos, em igualdade pontual com o Alemanha.

Portugal Sub-20 volta a entrar em campo no dia 24 de março para enfrentar a Alemanha.

Portugal Sub-20 jogadores
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo fez força pela contratação de Kingsley Coman para o Al Nassr

Kingsley Coman deixou o Bayern Munique e rumou ao Al Nassr. Cristiano Ronaldo teve papel fundamental na transferência.

Rafael Luís deixa Benfica e está a caminho de França por empréstimo

O Benfica empresta Rafael Luís ao Estrasburgo. Jovem médio deixa Portugal e vai jogar na Ligue 1.

Vasco Seabra antevê jogo frente ao Sporting: «Queremos conquistar pontos e deixar a nossa identidade»

Vasco Seabra realizou a antevisão do Sporting x Arouca, da 2ª. jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para este domingo, às 20h30.

Bruno Fernandes comenta decisão de ficar no Manchester United: «Ainda consigo correr, lutar, marcar…»

Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United perante o interesse da Arábia Saudita. Eis o que disse o médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo derrota Felgueiras com golo ao cair do pano

O Marítimo deslocou-se ao terreno do Felgueiras e venceu por 1-0, em partida da 2.ª jornada da Segunda Liga.

Aston Villa e Newcastle empatam no 2.º jogo da Premier League

O Aston Villa empatou 0-0 com o Newcastle na estreia da Premier League 2025/26. É o segundo jogo desta edição.

Antevisão GP Áustria: Marco Bezzecchi lidera a qualificação e Marc Márquez tropeça 

Diretamente do Q1 para o primeiro lugar na qualificação na Áustria. Marco Bezzecchi mantém a boa forma com que foi para férias