Portugal fecha Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17 em 1.º lugar

Portugal venceu a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada da Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17. Anísio Cabral bisou na partida.

Portugal garantiu o primeiro lugar do Grupo E no fecho da primeira fase de apuramento para o Euro Sub-17, após vencer a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada. Anísio Cabral (11′ e 74′) bisou na partida; Stevan Manuel (70′) e Yoan Pereira (77′) também marcaram por Portugal.

Com este resultado, Portugal somou 9 pontos com um registo imaculado: primeiro lugar com três vitórias em três jogos; 19 golos marcados e apenas três sofridos. Já a Bósnia terminou em segundo lugar do Grupo E, igualada em pontos com a Finlândia (3.º). O Liechtenstein ficou em quarto lugar com 0 pontos.

Recordar que Portugal qualificou-se para a Ronda de Elite, depois de ter goleado o Liechtenstein por 10-0 e a Finlândia por 5-1. A presença nesta fase já estava garantida antes de enfrentarem a Bósnia no Estádio Nacional do Jamor, jogo este que teve início às 11h00 desta terça-feira.

Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.