Portugal goleia Azerbaijão no caminho para o Euro 2025

Portugal venceu o Azerbaijão por 4-1 no primeiro playoff de acesso ao Euro 2025 de Futebol Feminino. Turma de Francisco Neto sorri.

Portugal entrou com o pé direito na primeira mão do primeiro playoff de acesso ao Euro 2025, após bater esta sexta-feira o Azerbaijão por 4-1, em Baku. Ana Capeta (5´), Tatiana Pinto (10´), Diana Gomes (26´) e Diana Silva (89´) fizeram os golos da Seleção Nacional de Futebol Feminino, enquanto Nazlican Parlak fez o único tento da equipa caseira.

A segunda mão desta eliminatória vai ser disputada em Vizela no próximo dia 29 de outubro (19h45). A turma de Francisco Neto, caso se concretize mesmo a passagem à próxima fase (um pé e meio), vai enfrentar a Chéquia ou a Bielorrússia entre 27 de novembro e dia 3 de dezembro. «O vencedor deste segundo confronto apura-se para a fase final do Europeu feminino, que se realiza entre 02 e 27 de julho de 2025, na Suíça», pode ler-se na Federação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 40 milhões de euros para contratar novo avançado

A AS Roma tem acordo com o Brighton para a transferência de Evan Ferguson. Avançado a caminho de Itália e da Serie A.

Carlos Forbs oficializado como novo reforço do Club Brugge

Carlos Forbs mudou de clube. O avançado internacional sub-21 português deixou o Ajax e rumou ao Club Brugge.

AS Roma desiste de Richard Ríos e abre caminho à chegada do médio ao Benfica

Richard Ríos é um dos nomes a agitar o mercado de transferências. Benfica está na frente na corrida pelo médio colombiano.

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis fecha contratação de alvo do Benfica para a defesa por menos de 7 milhões de euros

O Real Bétis fechou a contratação de Valentín Gómez. Defesa deixa o Vélez Sarsfield e está a caminho da primeira experiência na Europa.

Espanha só marca na 2ª parte, mas vence Suíça e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Espanha teve de suar para bater a Suíça no Euro 2025 Feminino. Roja está nas meias finais da competição.

O renascer de Amanda Animisova | Ténis

A tenista norte-americana Amanda Anisimova esteve próximo de conquistar...