📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal goleia Azerbaijão no caminho para o Euro 2025

- Advertisement -

Portugal venceu o Azerbaijão por 4-1 no primeiro playoff de acesso ao Euro 2025 de Futebol Feminino. Turma de Francisco Neto sorri.

Portugal entrou com o pé direito na primeira mão do primeiro playoff de acesso ao Euro 2025, após bater esta sexta-feira o Azerbaijão por 4-1, em Baku. Ana Capeta (5´), Tatiana Pinto (10´), Diana Gomes (26´) e Diana Silva (89´) fizeram os golos da Seleção Nacional de Futebol Feminino, enquanto Nazlican Parlak fez o único tento da equipa caseira.

A segunda mão desta eliminatória vai ser disputada em Vizela no próximo dia 29 de outubro (19h45). A turma de Francisco Neto, caso se concretize mesmo a passagem à próxima fase (um pé e meio), vai enfrentar a Chéquia ou a Bielorrússia entre 27 de novembro e dia 3 de dezembro. «O vencedor deste segundo confronto apura-se para a fase final do Europeu feminino, que se realiza entre 02 e 27 de julho de 2025, na Suíça», pode ler-se na Federação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.