Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial de Sub-17

- Advertisement -

Portugal vai defrontar o México nos oitavos de final do Mundial de Sub-17. O conjunto mexicano afastou a Argentina nos 16-avos- de final da competição.

Portugal já sabe que vai enfrentar o México nos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Após ter derrotado a Bélgica, a equipa das quinas esperava ainda adversário, que acabou por ficar definido nesta tarde.

O México derrotou a Argentina nos penáltis, após o 2-2 final, numa partida em que até esteve a perder graças a um golo de Ramiro Tulián, logo aos nove minutos. No entanto, na segunda-parte, o México acabou por reagir e fez a reviravolta no marcador, graças a um bis de Luis Gamboa, aos 46′ e 58′. Quando tudo parecia indicar que o jogo ia ficar definido, Fernando Closter, aos 87 minutos, fez o empate na partida. O jogo foi para penáltis e aí o México acabou por vencer por 5-4, já que Bouhier falhou o primeiro penálti para a Argentina.

Com este desfecho, Portugal e México medem forças na próxima terça-feira, dia 18 de novembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Rio Ave x Benfica da jornada 18 da Primeira Liga?

O Benfica desloca-se a Vila do Conde neste sábado para mais um jogo de campeonato. As águias enfrentam o Rio Ave na jornada 18.

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

Mercado: Dois clubes da Turquia ponderam avançar por João Marques

João Marques prefere ficar em Portugal mas não rejeita a hipótese de sair do Braga. Os clubes interessados são o Kasimpasa e o Amedspor.

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

A estrelinha de Farioli continua a brilhar | FC Porto 1-0 Benfica

O FC Porto entrou dominante, pressionante, agressivo na recuperação da bola e a empurrar o rival para zonas baixas do terreno.