Portugal luta contra registo recente na Polónia: Roberto Martínez só venceu 2 dos últimos 6 jogos fora de portas

Depois de uma dupla jornada caseira, Portugal volta a viajar em outubro. Registo recente de Roberto Martínez deixa espaço a melhorias.

Depois de um arranque perfeito, somando vitórias em casa e fora, Roberto Martínez está agora com um registo mais ameno nos jogos disputados fora de casa. Com o selecionador espanhol ao leme, Portugal só por uma vez perdeu em estádios portugueses… mas fora de portas o registo recente é diferente.

A primeira derrota de Roberto Martínez aconteceu na Eslovénia, num encontro de preparação para o Euro 2024 realizado em março (2-0). A seleção só voltou a viajar na fase final da competição, disputada na Alemanha, e o registo dos cinco jogos deixa ver duas vitórias, dois empates (só resolvidos nos penáltis) e uma derrota.

Significa isto que, nos últimos seis jogos fora de Portugal, a seleção só venceu dois. O registo tem espaço para ser melhorado em outubro com uma dupla jornada que permitirá deslocações à Polónia e à Escócia.

O primeiro dos jogos coloca a Polónia no caminho de Portugal. Lê a antevisão do encontro jogado esta noite, a partir das 19:45 em Varsóvia, AQUI.

Roberto Martínez
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Fonte do FC Porto nega acordo com a Juventus para a transferência de Francisco Conceição

Francisco Conceição ainda não está fechado como jogador da Juventus. FC Porto não abdica dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Atlético Madrid disposto a transferir ex-Gil Vicente por 20 milhões de euros e tem interesse português na Premier League

O Atlético Madrid está aberto a uma venda de Samuel Lino. Jogador tem dois interessados na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova reviravolta coloca transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal em risco de colapsar

A transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal teve um novo contratempo. Em causa os bónus do acordo com o Sporting.

FC Porto lança-se na corrida por destaque do Ajax de Francesco Farioli na última temporada

O FC Porto já iniciou negociações com o Ajax para a contratação de Kenneth Taylor. Médio foi protagonista da equipa de Francesco Farioli.

Sporting pode investir dinheiro de Viktor Gyokeres em antigo pupilo de Francesco Farioli no Ajax

O Sporting está atento à situação de Mika Godts no mercado. Extremo belga é destaque do Ajax e foi treinado por Francesco Farioli.