Portugal revela o design dos 4 novos equipamentos da Puma

- Advertisement -

Esta segunda-feira marca o início de uma nova era para a seleção de Portugal. Puma é a nova fornecedora da seleção nacional.

Portugal lançou esta segunda-feira, dia 6 de janeiro, oficialmente, os novos equipamentos. Depois de 27 anos de ligação à Nike, a seleção portuguesa passa a ser vestida pela Puma.

Os equipamentos principais das seleções masculinas e feminina são maioritariamente vermelhos, enquanto os alternativos são predominantemente brancos.

Os equipamentos foram desenhados sob o mote «History Needs Makers» e nas camisolas procura-se destacar as quinas do brasão português.

Eis todos os equipamentos:

Principal Masculino

Diogo Dalot equipamento Portugal
Fonte: PUMA

Alternativo Masculino

Diogo Dalot equipamento (2)
Fonte: PUMA

Principal Feminino

Diana Silva equipamento
Fonte: PUMA

Alternativo Feminino

Equipamento Feminino
Fonte: PUMA

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

Jérémy Mathieu revelou que foi impedido de jogar no Marselha por Andoni Zubizarreta: «Teria gostado muito de ir para o Marselha»

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha, mas a transferência acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta.

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.