📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal vence a Turquia por 1-0 no Torneio das Quatro Nações Sub-18

- Advertisement -

Portugal derrotou na terceira jornada do Torneio das Quatro Nações Sub-18 a Turquia, por 1-0 e termina assim na liderança do grupo.

Portugal derrotou os anfitriões do torneio, a Turquia por 1-0, na terceira jornada do Torneio das Quatro Nações Sub-18. A seleção portuguesa fica assim na liderança do grupo com mais um ponto que a Espanha.

O único golo da partida foi apontado por Eduardo Ferreira, jogador do FC Porto, aos 55 minutos.

Portugal termina assim o grupo com sete pontos, após uma vitória sobre a Espanha, outra sobre a Turquia e um empate diante da Roménia.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Semedo fala pela 1ª vez como jogador do AVS SAD: «Gosto deste tipo de desafios em que quase ninguém acredita»

Rúben Semedo falou pela primeira vez como novo jogador do AVS SAD. O defesa central confessou que pretende ajudar o clube a dar a volta à situação.

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica. Além da direção, vota-se também para a Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho de Remunerações.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Hungria que pode ser decisivo até ao Mundial 2026

Portugal recebe a Hungria esta noite. Em caso de vitória e mediante um empate ou derrota da Arménia, a seleção está no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski responde às críticas: «Sinto que ainda tenho muito para dar»

Robert Lewandowski abordou as críticas sobre a sua idade e rendimento, garantindo que continua em boa forma física e preparado para continuar a competir.

Ex-Paços de Ferreira em destaque em Espanha: são 5 participações em golos e uma chamada à seleção

Brian Cipenga pertence aos quadros do Castellón, onde é um dos destaques. O extremo já passou pelo futebol português.

Internacional português tenta renascer em Tondela: leva já 2 assistências

Rony Lopes encontra-se no Tondela desde o começo desta temporada. O extremo assinou um contrato válido até ao verão de 2028.