Portugal empata a uma bola frente à Roménia no Torneio das Quatro Nações Sub-18

- Advertisement -

Portugal disputou a segunda jornada do Torneio das Quatro Nações Sub-18 contra a Roménia e não foi para além do empate a uma bola.

Portugal empatou 1-1 contra a Roménia, na segunda jornada do Torneio das Quatro Nações Sub-18, que está a ser jogado na Turquia. A seleção portuguesa mantém-se, assim, na liderança do grupo que também inclui Espanha e Turquia.

O jogo começou melhor para a seleção romena, que abriu o marcador aos 13 minutos através de Daniele Luncasu e segurou o resultado até ao intervalo. Na segunda parte, um penálti assinalado a favor de Portugal deu oportunidade a Duarte Soares para empatar. O jogador do Benfica marcou o golo que anulou a diferença aos 74 minutos.

No outro encontro do grupo, a Espanha derrotou a anfitriã Turquia por 3-1. Com estes resultados, Portugal mantém-se no primeiro lugar do grupo com quatro pontos. Na próxima jornada enfrentará a Turquia, no dia 14 de outubro às 12 horas.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.