Portugal vence Alemanha por 7-3 e está 100% vitorioso na qualificação para o Mundial de 2025

Portugal terminou com chave de ouro a fase de grupos da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2025. A equipa das quinas bateu a Alemanha por 7-3.

Portugal bateu a Alemanha por 7-3 e terminou a fase de grupos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2025 só com vitórias. Os golos da equipa das quinas foram apontados por Jordan Santos (2′, 1ºP, 9′, 2ºP e 10′, 2ºP), Léo Martins (10’1ºP), Miguel Pintado (12′, 1ºP e 6′, 3ºP) e Duarte Algarvio (5′, 2ºP). Para a Alemanha marcaram Jannes Peterson e Jordan Santos na própria baliza (11′, 3ºP).

Desta forma, Portugal terminou no primeiro lugar do Grupo C com nove pontos, fruto dos triunfos com o Cazaquistão, Estónia e Alemanha. Na próxima quarta-feira, os comandados de Mário Narciso vão disputar o playoff de acesso ao Mundial de 2025, na Playa de la Victoria, em Cádiz (Espanha).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Morgan Gibbs-White renova com Nottingham Forest após transferência falhada para o Tottenham

O Nottingham Forest anunciou a renovação de Morgan Gibbs-White até 2028. O médio esteve muito perto de rumar ao Tottenham.

Luis Suárez já está em Alvalade e apresentação do jogador será na segunda-feira

Luis Suárez está a um passo de assinar contrato com o Sporting. O avançado já esteve no Estádio José de Alvalade.

AVS SAD vai buscar ponta de lança ao Celta de Vigo

O AVS SAD deverá estar perto de confirmar a contratação de Jordi Esobar. O avançado pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kevin Lomónaco oferecido ao FC Porto

O defesa Kevin Lomónaco foi oferecido ao FC Porto, mas a opção foi descartada por não se enquadrar no perfil de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o valor que o Benfica deve receber com a venda de João Félix ao Al Nassr

João Félix deverá ser apresentado nos próximo dias como reforço do Al Nassr. O Benfica terá direito a parte do dinheiro que o Chelsea receber.

Bayern Munique assegura Luis Díaz por 75 milhões: FC Porto não recebe qualquer verba da transferência

O Bayern Munique fechou a contratação de Luis Díaz por um valor a rondar os 75 milhões de euros.

Sporting com os alarmes ligados em relação à esquerda

O Sporting vai começar a sua preparação do jogo contra o Benfica, ainda sem saber quem estará disponível para a lateral-esquerda.