Portugal vence Bélgica para a Liga das Nações de Futebol Feminino

Portugal foi à Bélgica vencer por uma bola a zero a seleção local. O jogo era relativo à segunda jornada da Liga das Nações de Futebol Feminino.

Portugal somou a sua primeira vitória na Liga das Nações de Futebol Feminino, depois de vencer a Bélgica por 1-0 na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda jornada da fase de grupos da competição.

O único golo do encontro foi feito por Carole Costa, através de uma grande penalidade, convertido aos 51′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Francisco Neto sobe ao primeiro lugar do Grupo 3, com quatro pontos, os mesmos que a Inglaterra, que venceu a Espanha.

Já a formação de Elisabet Gunnarsdottir está no quarto e último posto, com zero pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Conceição já assinou contrato com o Al Ittihad e já são conhecidos os membros da sua equipa técnica

Sérgio Conceição é oficialmente o novo treinador do Al Ittihad. O treinador português assinou contrato até junho de 2027 com o campeão saudita.

Gianluca Prestianni provoca adeptos do Chile: «Ficaram fora do outro Mundial…»

Gianluca Prestianni lançou uma provocação aos adeptos chilenos após o jogo frente à Itália. O avançado argentino falou após o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Sub-20.

Noronha Lopes garante continuidade de José Mourinho e diz: «Acredito que vou ser presidente do Benfica»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, garante continuidade de José Mourinho. Candidato está confiante.

Rodrygo confirma propostas no verão, mas garante: «Deixei claro para o clube que quero ficar»

Rodrygo admitiu que recebeu várias propostas durante o último mercado, mas garante que nunca pensou em sair do Real Madrid. O avançado brasileiro assegurou que o seu desejo é continuar em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa analisa Clássico com o FC Porto e diz: «No Benfica não se festejam empates»

Rui Costa diz que, no Benfica, «não se festejam empates». Presidente das águias analisou jogo com o FC Porto na Primeira Liga.

Rui Costa já reagiu ao tema Germán Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Rui Costa viu o seu nome envolvido numa investigação sobre a transferência de Germán Conti. Presidente das águias já reagiu às notícias.

Pepe admite que não esperava regresso de José Mourinho a Portugal: «É uma mais valia para o futebol português»

Pepe, ex-FC Porto, falou sobre a adaptação de Francesco Farioli ao Dragão e a chegada de José Mourinho ao Benfica.