Portugal vence Brasil e qualifica-se para a final do Mundial Sub-17

- Advertisement -

Portugal e Brasil enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, em jogo das meias finais do Mundial Sub-17. Os lusos venceram nos penáltis.

Portugal conseguiu obter a qualificação para a final do Mundial Sub-17, depois de ter vencido o Brasil nas grandes penalidades. No tempo regulamentar, o encontro das meias finais terminou com um 0-0.

Nos penáltis, pelos sul americanos, Ruan Pablo e Ângelo desperdiçaram. Já do lado dos lusos, Romário Cunha, guarda-redes, enviou a bola por cima.

A formação de Bino Maçães vai assim enfrentar a Áustria no jogo decisivo, que está marcado para a tarde de quinta-feira, a partir das 16 horas. O Brasil jogará pelo terceiro lugar, frente à Itália.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte quer continuar no Nápoles e garante: «É correto fazer avaliações e ver se o projeto é certo e se queremos continuar neste...

Antonio Conte falou sobre o seu futuro no Nápoles. O treinador italiano mostrou-se com vontade de continuar no cargo.

João Pinheiro revela que recebeu presentes de elementos do Benfica no Clássico: «Ofereceram produtos regionais sem valor comercial significativo e uma camisola de jogo...

João Pinheiro revelou, no relatório do Clássico, que recebeu produtos regionais da parte do Benfica e que o OLA das águias lhe pediu desculpa.

Marítimo punido com derrota por 15-0 por falta de comparência frente ao FC Porto leva Águas Santas para o grupo do título

Federação confirma falta de comparência do Marítimo no Dragão Arena, esta decisão afasta madeirenses da luta pelo troféu após caos logístico com voos.

ZTE de Nuno Campos sobe ao quarto lugar isolado da Liga Húngara

O ZTE de Nuno Campos empatou frente ao Paksi na Liga Húngara. A equipa do português subiu ao quarto lugar isolado do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica empata com o Valadares Gaia e pode deixar o Sporting aproximar-se: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Benfica empatou 2-2 com o Valadares Gaia. As águias sofreram golo já no fim do jogo e agora pode deixar o Sporting aproximar-se pela luta pelo titulo.

Filipa Patão perde frente ao campeão em título na estreia pelos Boston Legacy

O Boston Legacy fez a sua estreia na NWSL com uma derrota frente às campeãs em título do Gotham FC. Filipa Patão tem o próximo jogo a 21 de março.

FC Porto deixa mensagem de apoio a Thiago Silva após morte da mãe: «Que encontres força no abraço de toda a Famiglia Portista»

FC Porto reagiu à morte da mãe de Thiago Silva. O clube recorreu às redes sociais para prestar a sua homenagem.