Portugal vence Estónia e está nos oitavos de final do EuroBasket 2025

Portugal venceu a Estónia por 68-65 no quinto jogo da fase de grupos. Seleção portuguesa está nos oitavos de final do EuroBasket 2025.

Portugal fez história e está nos oitavos de final do EuroBasket 2025. Depois de três derrotas consecutivas, Portugal voltou aos triunfos diante da Estónia e venceu por 68-65, confirmando o apuramento para a próxima fase.

Foi no terceiro quarto que Portugal, com um parcial de 13-20, conseguiu uma vantagem que não mais largou no jogo. Mesmo sem a figura de proa, Neemias Queta, que foi expulso, a seleção portuguesa manteve-se na frente do marcador e agarrou a vantagem.

Do lado português, além de Neemias Queta, com 15 pontos e três ressaltos, o destaque português foi Ricardo Lisboa que fez 17 pontos e somou ainda um ressalto e cinco assistências.

Eis os resultados de Portugal na prova:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique volta a vencer com bis de Harry Kane frente ao Werder Bremen

O Bayern Munique recebeu e goleou o Werder Bremen por 4-0, num jogo para a 5.ª jornada da Bundesliga, mantendo a série de vitórias.

Ligue 1: Marselha derrota Estrasburgo ao cair do pano com golos de Pierre-Emerick Aubameyang e Michael Murillo

O Marselha bateu o Estrasburgo por 2-1 na jornada 6 da Ligue 1. Pierre-Emerick Aubameyang apontou um dos golos da equipa visitante.

Harry Kane bisa na goleada do Bayern Munique e quebra recorde de Cristiano Ronaldo e Haaland

Harry Kane é agora o jogador mais rápido a chegar aos 100 jogos por um só clube nas 5 principais ligas, neste século.

Tottenham rejeita proposta de 5 mil milhões pela compra do clube

O Tottenham rejeitou a terceira proposta de um grupo americano pelo clube, que chegava a cerca de 5,2 mil milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Rasmus Hojlund revela que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e dá a sua lista de melhores jogadores do mundo

Rasmus Hojlund explicou o seu fascínio por Cristiano Ronaldo e a sua dedicação, e deu a conhecer a sua lista dos melhores avançados do mundo.

Al Nassr de Jorge Jesus bate campeão em título Al Ittihad com golo de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr derrotou o Al Ittihad por 2-0, em jogo da 4ª. jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo apontou um dos golos do conjunto liderado por Jorge Jesus.

Antigo treinador do Benfica deixa Vinícius Júnior fora da sua lista dos 5 melhores da La Liga

Quique Flores, antigo treinador do Benfica, deu a conhecer quem considera ser os melhores da La Liga e não incluiu Vinícius Júnior..