Preço de Liam Delap continua a descer caso o Ipswich Town desça de divisão e o Manchester United de Ruben Amorim é um dos clubes interessados

- Advertisement -

Liam Delap tem uma cláusula de rescisão de somente 35 milhões de euros caso o Ipswich Town desca de divisão. Avançado com pretendentes.

Há novas novidades relativas ao futuro de Liam Delap. De acordo com o The Guardian, a cláusula de rescisão em caso de descida do Ipswich Town é, afinal 30 milhões de libras (sensivelmente 35 milhões de euros) e não os 40 milhões de libras (47 milhões de euros) que haviam sido avançados.

De acordo com a mesma fonte o Manchester United de Ruben Amorim e o Chelsea são os principais interessados na contratação do avançado que atraiu também o interesse do Everton e do Brighton nos últimos dias.

O Manchester City ficará com 20% da transferência. Esta temporada o avançado de 22 anos marcou 13 golos e somou duas assistências em 33 jogos pelos Trator Boys.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

Evanilson marca e evita derrota do Bournemouth frente ao Sunderland

O Bournemouth empatou a um golo frente ao Sunderland, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

Hidemasa Morita alcança os 150 jogos na Primeira Liga após o Sporting x Estoril Praia

Hidemasa Morita atingiu a marca de 150 jogos na Primeira Liga. O internacional Japonês, foi titular na última jornada pelo Sporting e completou um registo assinalável ao fim de seis temporadas no principal escalão do futebol português.

West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta prejuízo superior a 100 milhões e vai ter de vender jogadores

O West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta um prejuízo superior a 100 milhões de euros. O clube londrino já admitiu a necessidade de vender ativos e de recorrer a novos investimentos de acionistas.