Premier League: Fulham de Marco Silva vence com final muito dramático

- Advertisement -

O Fulham venceu esta segunda-feira o Brentford por 2-1 na jornada 10 da Premier League. Reviravolta já nos descontos finais.

Mais um final dramático na Premier League. O Fulham marcou dois golos já para lá dos 90 minutos e venceu em casa o Brentford por 2-1 na jornada 10 da Liga Inglesa. Destacar que Harry Wilson entrou aos 82 minutos e bisou com golos aos 90+2′ e 90+7′. Foi o claro herói da partida.

As assistências foram dadas respetivamente por Adama Traoré e Antonee Robinson. Já o golo do Brentford foi apontado por Vitaly Janelt aos 24 minutos. Mencionar que Fábio Carvalho começou no banco de suplentes do Brentford e entrou aos 73 minutos. Quanto à classificação, a turma de Marco Silva está agora no 9.º lugar com 15 pontos e a equipa derrotada ocupa de momento a 12.ª posição com 13 pontos na Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a ‘utilização acumulada’ de Luis Suárez: «Se lhe perguntasse hoje se queria descansar, ele ia-me dizer que não»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD.

AVS SAD confirma lesão grave de Antoine Baroan: «Fratura na perna esquerda»

O AVS SAD já revelou pormenores acerca da lesão de Antoine Baroan. O avançado francês não vai jogar mais nesta temporada após ter fraturado a perna esquerda.

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os 6 destaques do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting eliminou o AVS SAD e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques.

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.