O Besiktas esclareceu a situação de Rafa Silva. Em conferência de imprensa, o presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin falaram do português.
Rafa Silva tem agitado as águas sempre turbulentas do Besiktas e do futebol turco. O presidente Serdal Adali e o treinador Sergen Yalçin abordaram o caso em conferência de imprensa. O presidente dos turcos ameaçou Rafa Silva.
«Rafa Silva ou retribui imediatamente o amor e a confiança que lhe são dedicados, ou traz a transferência que queremos e vai-se embora! Se não estiver disposto a fazer nenhuma das duas coisas, não vai a lado nenhum até o seu contrato terminar! O Beşiktaş também não precisa de poupar nos salários! Se for preciso, pagamos o que for preciso e mantemo-lo aqui! Se for preciso, o assunto vai para a FIFA, e os direitos do Beşiktaş serão defendidos até ao fim», ameaçou Serdal Adali.
Recorda o comunicado institucional do Besiktas sobre a situação. Ao longo dos últimos dias, foi noticiado um conflito entre o treinador e Rafa Silva que motivou pressões do avançado português para deixar o clube.
Mais recentemente, surgiram também relatos de cláusulas especiais no contrato do jogador, a quem era permitido não comparecer em eventos institucionais, entrevistas ou mesmo sessões de ginásio.
Lê toda a conferência de imprensa de Serdar Adali e as declarações de Sergen Yalçin.

