O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.
O presidente do Besiktas, Serdal Adali, falou do futuro de Rafa Silva. O dirigente do clube turco confirmou o interesse do Benfica no avançado, mas não abriu qualquer margem para uma negociação.
«Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica. Se essa proposta não chegar, Rafa ficará aqui. O valor que pagarmos [salário] não é muito importante para nós. Ele ficará e continuará a sua vida como jogador do Besiktas», afirmou, perentório, Serdal Adali.
De acordo com as últimas notícias, o Besiktas baixou ligeiramente as exigência e 13 milhões de euros serão suficientes para a contratação do avançado, um valor, ainda assim, bastante superior aos cinco milhões que o Benfica colocou em cima da mesa.
Esta época internacional português soma cinco golos e três assistências em 16 jogos disputados pelo Besiktas. Desde novembro que não soma qualquer minuto em campo, num litígio claro com a administração do clube e já abordado publicamente por Serdar Adali.



