Rui Alves, presidente do CD Nacional, deixou um voto de confiança a Tiago Margarido numa altura em que ocupam o lugar de playoff de descida.
Após a derrota do passado sábado na visita ao Famalicão, o CD Nacional caiu para o lugar de playoff de despromoção da Primeira Liga. Contudo, Tiago Margarido mantém a confiança do presidente do emblema madeirense, Rui Alves, que descreveu o seu estado no cargo como «seguríssimo» em declarações ao O Jogo.
Os alvinegros seguem numa fase muito negativa da temporada, somando apenas duas vitórias nos últimos 19 jogos. Apesar da época difícil, o presidente não esquece o trabalho do técnico nas duas últimas temporadas, incluindo a subida à Primeira Liga.
Na reta final de 2025/26, o CD Nacional enfrentará várias das equipas contra quem competirá pela manutenção: Estrela da Amadora, Alverca, Tondela, AVS SAD e Santa Clara.



