Presidente do Getafe garante que esteve perto de reunir Pep Guardiola… e Leo Messi

É, provavelmente, uma das revelações mais surpreendentes dos últimos dias. Ángel Torres, presidente do Getafe, afirmou que esteve perto de contratar Pep Guardiola e Leo Messi no mesmo defeso.

O Getafe esteve perto de juntar Pep Guardiola e Leo Messi na mesma equipa. A garantia é do presidente do clube da La Liga, Ángel Torres, em declarações ao diário Partidazo Cope. O dirigente do Getafe revelou que tudo esteve perto de acontecer em 2008:

«Txiki Begiristain [diretor desportivo do Barcelona na altura] disse-me que estavam a pensar em Laudrup para treinar o Barça e eu disse que ia falar com Guardiola. Encontrámo-nos uma manhã na sala VIP do aeroporto, mas tudo foi precipitado, Rijkaard foi despedido e, em vez de Laudrup, foi escolhido Guardiola. Guardiola estava disposto a vir para o Getafe. Também pedi o Messi ao Laporta. Estive com o Laporta e o Zubizarreta e eles disseram-me que o Rijkaard lhe ia dar minutos; mas estávamos no limite. Não lhe faltava nada», revelou.

O dirigente do Getafe revelou também que, desde então, ficou um admirador de Leo Messi:

«Tenho pelo menos 10 camisolas do Messi. Joan Laporta mandava-me uma todos os anos porque sabia que era o meu ídolo. Quando eu ia a Camp Nou, ele dava-me a camisola na mão», revelou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Por que o Sporting x Rosengard atrasou na Taça Europa Feminina?

O Sporting x Rosengard joga-se esta terça-feira para a Taça Europa Feminina. Jogo começou com atraso de 10 minutos.

Nuno Gomes na lista de Noronha Lopes: «Estamos mais que preparados»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol pela lista de Noronha Lopes, falou sobre as eleições do Benfica.

Benfica perde com Juventus em reviravolta dramática na Champions League Feminina

O Benfica perdeu com a Juventus por 2-1 na primeira jornada da Champions League Feminina. Águias sofreram reviravolta.

Listas: Todos os nomes de Noronha Lopes para concorrer às eleições do Benfica

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já deu a conhecer todos os nomes na apresentação das listas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.