Presidente do Santa Clara antecipa jogo com Benfica e aborda futuro: «O clube tem a ambição de competir com o Famalicão, o Vitória SC ou o Braga»

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, abordou desafios dos açorianos.

Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, abordou os principais desafios e deixou algumas notas quanto à atualidade do emblema açoriano. Com quatro jogos realizados, o emblema está a ser um dos destaques desta edição da Primeira Liga, mas o presidente desbravou o caminho que ainda falta percorrer nos insulares.

«Expectativas? Insularidade é um desafio, precisamos de melhorar infraestruturas e a formação é um princípio base para o clube que, para tornar sustentável e de retorno técnico e desportivo, criou equipa B, sub-23 e está a melhorar infraestruturas», vincou Klauss Câmara, que abordou início de época estonteante do clube.

«Por mim a época pode terminar agora, fico muito satisfeito com o quarto lugar[n.d.r: o Santa Clara ocupa o quinto lugar em igualdade pontual com o segundo]. O clube tem a ambição de chegar às competições europeias nas próximas temporadas e competir com o Famalicão, o Vitória SC ou o Braga», frisou o presidente do Santa Clara.

O futuro próximo do Santa Clara é marcado por uma visita ao Estádio da Luz, reduto do Benfica que trocou de treinador. Manter a invencibilidade fora de casa é o grande objetivo do clube, realçou Klauss Câmara.

«Expectativas para o jogo contra o Benfica? É um grande clube com grandes jogadores e diz que poderiam ter trocado o treinador mais à frente. Agora estão mais motivados e vai ser um desafio muito grande, mas o Santa Clara já não perde há 15 meses fora. Vamos dar o nosso melhor mas trazer um ponto já é uma grande vitória», referiu o presidente quanto ao encontro diante das águias.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
O Rodrigo ama aventuras, é scout no Guarda FC e no FC Porto e crê que o talento futebolístico existe em qualquer lado. Para além disso, adora jogadores completos e bolas paradas.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Figueira deixa o Estoril Praia e reforça a baliza do Gil Vicente

Dani Figueira foi oficializado como reforço do Gil Vicente. O guarda-redes deixa o Estoril Praia após seis épocas no clube.

Clube foi um dos destaques do futebol espanhol e começa a temporada com apenas 6 jogadores e… sem estádio

O Mirandés esteve muito perto de ser promovido à La Liga. O clube conta com apenas seis jogadores no seu plantel.

Chico Lamba reforça o Saint-Étienne por 8 milhões de euros e deixa Arouca e Sporting a sorrir

Chico Lamba foi oficializado como reforço do Saint-Étienne por oito milhões de euros. Defesa central deixa o Arouca em definitivo.

Jesús Ramírez regressa ao Nacional da Madeira e faz o percurso inverso ao último verão

Jesús Ramírez foi oficializado como novo jogador do Nacional da Madeira. Avançado inverte percurso feito em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca não coloca travão e oficializa mais 2 reforços para a nova época

O Alverca tem sido um dos destaques do mercado em Portugal. Emblema do Ribatejo confirmou dois jovens reforços.

Rio Ave em negociações com jogador do Botafogo

O Rio Ave está interessado em garantir a contratação de Rafael Lobato. O extremo pertence aos quadros do Botafogo.

Gustavo Garcia regressa a Portugal pelas mãos do Famalicão e deixa Palmeiras de Abel Ferreira em definitivo

O Famalicão garantiu a contratação de um novo lateral direito. Gustavo Garcia chega proveniente do Palmeiras de Abel Ferreira.