📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Santa Clara antecipa jogo com Benfica e aborda futuro: «O clube tem a ambição de competir com o Famalicão, o Vitória SC ou o Braga»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, abordou desafios dos açorianos.

Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, abordou os principais desafios e deixou algumas notas quanto à atualidade do emblema açoriano. Com quatro jogos realizados, o emblema está a ser um dos destaques desta edição da Primeira Liga, mas o presidente desbravou o caminho que ainda falta percorrer nos insulares.

«Expectativas? Insularidade é um desafio, precisamos de melhorar infraestruturas e a formação é um princípio base para o clube que, para tornar sustentável e de retorno técnico e desportivo, criou equipa B, sub-23 e está a melhorar infraestruturas», vincou Klauss Câmara, que abordou início de época estonteante do clube.

«Por mim a época pode terminar agora, fico muito satisfeito com o quarto lugar[n.d.r: o Santa Clara ocupa o quinto lugar em igualdade pontual com o segundo]. O clube tem a ambição de chegar às competições europeias nas próximas temporadas e competir com o Famalicão, o Vitória SC ou o Braga», frisou o presidente do Santa Clara.

O futuro próximo do Santa Clara é marcado por uma visita ao Estádio da Luz, reduto do Benfica que trocou de treinador. Manter a invencibilidade fora de casa é o grande objetivo do clube, realçou Klauss Câmara.

«Expectativas para o jogo contra o Benfica? É um grande clube com grandes jogadores e diz que poderiam ter trocado o treinador mais à frente. Agora estão mais motivados e vai ser um desafio muito grande, mas o Santa Clara já não perde há 15 meses fora. Vamos dar o nosso melhor mas trazer um ponto já é uma grande vitória», referiu o presidente quanto ao encontro diante das águias.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
O Rodrigo ama aventuras, é scout no Guarda FC e no FC Porto e crê que o talento futebolístico existe em qualquer lado. Para além disso, adora jogadores completos e bolas paradas.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves assume comando do Young Africans campeões da Tanzânia

Pedro Gonçalves é o novo treinador do Young Africans, campeões em título da Tanzânia. O treinador português, ex-selecionador de Angola, terá como missão conduzir a equipa à fase de grupos da Champions Africana.

Francesco Farioli destaca médio do FC Porto: «Tem trabalhado muito dentro e fora de campo»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

Fenerbahçe tem ex-Sporting debaixo de olho para reforçar a defesa

O Fenerbahçe quer reforçar a defesa no mercado de inverno e tem Merih Demiral como alvo. O defesa turco, de 27 anos, está avaliado em 13 milhões de euros.

Francesco Farioli e o Moreirense x FC Porto: «Ganharam os quatro jogos em casa, é um jogo que vai exigir muito de nós»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

PUB

Mais Artigos Populares

Djylian N’Guessan soma interessados: a nova promessa francesa que está a encantar a Europa

Djylian N’Guessan, avançado de apenas 17 anos do Saint-Étienne, está a despertar o interesse de vários gigantes europeus. Arsenal, Tottenham, Chelsea, Brighton, Brentford e Watford já enviaram olheiros para observar o jovem.

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.