Presidente do Santa Clara antecipa jogo com Benfica e aborda futuro: «O clube tem a ambição de competir com o Famalicão, o Vitória SC ou o Braga»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, abordou desafios dos açorianos.

Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, abordou os principais desafios e deixou algumas notas quanto à atualidade do emblema açoriano. Com quatro jogos realizados, o emblema está a ser um dos destaques desta edição da Primeira Liga, mas o presidente desbravou o caminho que ainda falta percorrer nos insulares.

«Expectativas? Insularidade é um desafio, precisamos de melhorar infraestruturas e a formação é um princípio base para o clube que, para tornar sustentável e de retorno técnico e desportivo, criou equipa B, sub-23 e está a melhorar infraestruturas», vincou Klauss Câmara, que abordou início de época estonteante do clube.

«Por mim a época pode terminar agora, fico muito satisfeito com o quarto lugar[n.d.r: o Santa Clara ocupa o quinto lugar em igualdade pontual com o segundo]. O clube tem a ambição de chegar às competições europeias nas próximas temporadas e competir com o Famalicão, o Vitória SC ou o Braga», frisou o presidente do Santa Clara.

O futuro próximo do Santa Clara é marcado por uma visita ao Estádio da Luz, reduto do Benfica que trocou de treinador. Manter a invencibilidade fora de casa é o grande objetivo do clube, realçou Klauss Câmara.

«Expectativas para o jogo contra o Benfica? É um grande clube com grandes jogadores e diz que poderiam ter trocado o treinador mais à frente. Agora estão mais motivados e vai ser um desafio muito grande, mas o Santa Clara já não perde há 15 meses fora. Vamos dar o nosso melhor mas trazer um ponto já é uma grande vitória», referiu o presidente quanto ao encontro diante das águias.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
O Rodrigo ama aventuras, é scout no Guarda FC e no FC Porto e crê que o talento futebolístico existe em qualquer lado. Para além disso, adora jogadores completos e bolas paradas.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.