Presidente do Santa Clara: «Vencer o Benfica? No futebol tudo é possível dentro de 90 minutos»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Klauss Câmara, presidente do Santa Clara, anteviu encontro contra Benfica.

Klauss Câmara, administrador da SAD e presidente do Santa Clara esteve presente no Thinking Football e respondeu a uma questão do Bola na Rede, relativamente ao jogo desta noite, frente ao Benfica.

Bola na Rede: Acredita ser possível vencer o Benfica na Luz e repetir o feito de 2020 em que venceu por 4-3?

Klauss Câmara: Se o piloto disser que está com medo de entrar na aeronave, todos os passageiros vão questionar. Eu não gosto nunca de dizer que não temos, de facto, possibilidade. No futebol tudo é possível dentro de 90 minutos e por isso, o nosso grande desafio deve ser desempenhar um grande jogo, o melhor que a gente puder e aí vai nas circunstâncias se podemos ou não, ao final dos 90 minutos, repetir esse feito.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Último treino antes da visita a Braga com 5 baixas e três jovens integrados

O FC Porto realizou o último treino antes da deslocação a Braga na 27.ª jornada da Primeira Liga com cinco nomes no boletim clínico e três jovens integrados na sessão.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

Benfica vence o Vitoria SC por 3-0 e ultrapassa provisoriamente o Sporting

O Benfica recebeu o Vitória SC e venceu por 3-0, num encontro relativo à 27.º jornada da Liga Portugal. Prestianni, Pavlidis e Beni Mukendi (AG) foram os marcadores dos golos.

Massimiliano Allegri deixa aviso: «Nada de seleção nacional, Rafael Leão não está de todo em condições de jogar»

Massimiliano Allegri abordou a lesão de Rafael Leão e referiu que o extremo não está em condições de representar Portugal na pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz o 3-0 contra o Vitória SC aproveitando autogolo dos minhotos

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC dá nova ‘oferta’, Richard Ríos aproveita e serve Vangelis Pavlidis para o 2-0 a favor do Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

AC Milan sem Rafael Leão regressa aos triunfos frente ao Torino

Na 30.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Torino por três bolas a duas e manteve o segundo lugar, um ponto acima do Nápoles.