PSG carimba reviravolta e ganha vantagem contra o Aston Villa nos quartos de final da Champions League

- Advertisement -

O PSG está em vantagem na eliminatória dos quartos de final da Champions League. Parisienses venceram Aston Villa.

O PSG deu um passo importante na construção do seu caminho na Champions League. Vitória por 3-1 sobre o Aston Villa na primeira mão dos quartos de final da prova.

Os villians até se colocaram em vantagem no Parque dos Príncipes por intermédio de Morgan Rogers (35′), mas em casa os parisienses deram a volta. Désiré Doué (39′), Khvicha Kvaratskhelia (49′) e Nuno Mendes (90+2′) marcaram os golos franceses. Vitinha, João Neves e o lateral, autor de um grande golo, foram titulares e Gonçalo Ramos suplente utilizado por Luis Enrique.

Depois de vencer a Ligue 1, novo triunfo importante na época do PSG. O apuramento para as meias finais será disputado em Birmingham na próxima terça-feira, dia 15 de abril.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.