PSG goleia Brest e está com um pé nos oitavos de final da Champions League

O PSG foi ao terreno do Brest vencer por três bolas a zero, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

O PSG bateu durante esta terça-feira o Brest por 3-0, num encontro relativo à primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O primeiro golo da partida foi feito por Vitinha, aos 21′, com o português a não desperdiçar uma grande penalidade.

O 2-0 foi feito por Ousmane Dembelé, aos 45′. O extremo gaulês completou o resultado na segunda parte, mais precisamente aos 66′. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares, com Gonçalo Ramos a ser lançado por Luis Enrique aos 83′.

A segunda mão da eliminatória está marcada para a quarta-feira da próxima semana, no Parque dos Príncipes. Esta terça-feira conta com mais jogos da Champions League. Vê AQUI os onzes de Sporting e Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

Diogo Dalot muda de número no Manchester United

Diogo Dalot tem novo número no Manchester United. O lateral português vai usar a camisola 2 dos red devils.

Ponto de situação: Juventus tenta fechar Francisco Conceição e recebe oferta do Sporting por Alberto Costa

A Juventus está a resolver dois dossiers de negociações que envolvem portugueses. Francisco Conceição pode ficar em Turim e Alberto Costa pode rumar ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.

Benfica define futuro de Adrian Bajrami

O Benfica vai emprestar Adrian Bajrami. Defesa central albanês vai jogar na Suíça na próxima temporada.

Mohammed Kudus troca West Ham pelo Tottenham

Mohammed Kudus foi oficializado como novo jogador do Tottenham. O internacional ganês deixa o West Ham.