PSG perde com Estrasburgo e soma a segunda derrota seguida

- Advertisement -

O PSG foi ao terreno do Estrasburgo perder por duas bolas a uma, num encontro da trigésima segunda jornada da Ligue 1.

O PSG perdeu com o Estrasburgo por 2-1 durante a tarde deste sábado, num encontro da trigésima segunda jornada da Ligue 1. O primeiro golo do encontro surgiu por um autogolo de Lucas Hernández, aos 20′, com o 2-0 a surgir ainda na primeira parte, aos 45+3′, por intermédio de Felix Lemarechal.

Bradley Barcola conseguiu reduzir, aos 46′, mas a vitória ficou mesmo para a equipa da casa. A formação de Luis Enrique mantém-se assim com 78 pontos e somou a segunda derrota consecutiva na competição, depois de ter perdido com o Nice por 3-1, numa fase em que já é campeão.

Já o conjunto de Liam Rosenior está no quarto posto, com 57 pontos. João Neves, Gonçalo Ramos e Diego Moreira foram titulares. Vitinha e Louis Mouquet não saíram do banco de suplentes. O PSG já não perdia um jogo fora de França há 812 dias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.