O PSG está a fazer campanha para ser Ousmane Dembélé a vencer a Bola de Ouro 2025. Parisienses tentaram cortar trecho de entrevista de Achraf Hakimi.
O PSG quer concentrar votos da Bola de Ouro 2025 em Ousmane Dembélé e tentou impedir que parte de uma entrevista de Achraf Hakimi ao Canal+ fosse divulgada.
«Quando me colocam no debate da Bola de Ouro, é um sonho que nunca imaginei. Se tiver a oportunidade de vencer, penso que também mereço. Depois da época que fiz… Não há muitos jogadores que marcaram nos quartos, meias e final da Liga dos Campeões. É mais difícil como defesa», destacou o lateral direito marroquino.
O PSG tentou impedir a divulgação deste trecho, mas o lateral direito marroquino recusou. A situação está a gerar tensão nos bastidores, com a equipa de comunicação e RP de Ousmane Dembélé surpreendida com a entrevista.
A estratégia do PSG passa por tentar impedir que os votos se dispersem pelos vários jogadores do clube e quer concentrar o apoio em Ousmane Dembélé. Vitinha, por exemplo, já mostrou o seu apoio ao avançado francês, ao contrário do que fez Achraf Hakimi.
O jornal L’Équipe já revelou os 30 nomeados à Bola de Ouro 2025, uma lista que contempla nove jogadores do PSG.